sexta-feira, 23 de julho de 2010

Artistas internacionais falam mal do Brasil

É inaceitável o que nos mostra a mídia brasileira em relação a declarações de alguns artistas de renome no cenário mundial. O site Yahoo apresenta o seguinte título "Após filmar no Rio de Janeiro, Sylvester Stallone ironiza brasileiros", declarando que "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam 'obrigado, obrigado e leve um macaco'. Pudemos explodir vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo", entre outras idiotices.
Acredito que o governo do estado do Rio de Janeiro e também o governo federal deveriam se manifestar sobre este e outros incidentes. Os responsáveis pela imprensa destes poderes não podem ficar calados perante tamanha afronta.
O "Rambotox", como ficou conhecido Stallone após aplicar tantos produtos para rejuvenecer, é um artista de qualidade contestável, e que se apoio no amontoado de musculos para compensar a falta de cérebro, mas tem uma legião de admiradores, inclusive no Brasil, e que não podem ter suas opiniões formadas por ele desta forma negativa em relação ao nosso país.
Por maior que sejam nossos problemas ele veio aqui, se aproveitou da hospitalidade e quem sabe não faturou algum ($$$) para gravar no Brasil, e depois fica reabixando nosso país? inaceitável.
Infelizmente ele não é o único e nem será o último. Vejam o músico DJ Whoo Kid, que trabalha com o rapper  50 cent e vem ao Brasil para participar da turnê do cantor. "o Brasil só é conhecido por sexo, mulheres, AIDS e futebol". Isso é o que somos lá fora??
Se investe tanto em propaganda de realizações extraordinárias de nosso governo para os Brasileiros e porque não faz algo lá fora? Isso já está virando algo até cultural falar mal do Brasil e todo mundo achar bonito. Precisamos dar um basta e valorizar nossa terra.

Um comentário:

  1. o que esse silvestre stalone ja morreu e esqueceram, de enterrar quer falr reidiculo ele da para fazer o filme a cirurgia plastica que deu errado

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!