sábado, 25 de setembro de 2010

Encontrei o CURURU

Nesta sexta-feira (24) encontrei o ex-vereador de Pelotas-RS, o Cururu, figura folclórica da política regional que teve seu nome elevado a nível nacional nos principais programa de televisão após realizar uma campanha pautada pelo bom humor e eleito vereador, realizou um ato em que imitou uma sessão de descarrego em plenário do legislativo Pelotense, o que valeu a cassação do seu mandato.
Cururu atualmente é candidato a deputado federal pelo Partido Verde (PV) e passou por Canguçu-RS na busca de votos. A aceitação por seu nome surpreende. Todos querem conhecer e conversar com o Cururu. Na última eleição pelo DEM ele obteve quase 25 mil votos na busca de uma vaga na Câmara dos Deputados e pretende aumentar sua votação neste pleito buscando a mesma vaga, agora por outro partido.
Cururu foi vereador em Pelotas e acabou cassado. Tentou uma nova vaga e obteve uma grande votação novamente, mas por falta de legenda para eleger um representante pelo PV acabou ficando fora da Câmara de Vereadores.
Em nossa conversa ainda disse pra ele: "Cururu, vamos ter que montar o PV em Canguçu" e ele respondeu: "Espera passar essa eleição que volto para conversar contigo". Será?
Abaixo alguns vídeos de CURURU em outras eleições, os mesmos viraram uma febre no Youtube e o levaram a programas como "Super POP", "Fantástico", "Programa do Ratinho" entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!