segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bandido bom é bandido morto

Fazia um bom tempo que eu não ficava tão feliz com o noticário policial da imprensa em geral. Coisa linda ver os bandidos pedindo arrego para a polícia. Dá quase vontade de voltar a acreditar nas instituições de segurança. Eu disse quse, viu? Porque a gente sabe que isso é uma mostra de que o Rio tem condições de dar segurança para os turistas que virão gastar milhões durante as festividades da Copa do Mundo e as Olimpíadas.
Essa coisa linda de fotos com bandeira do Brasil em cima do morro, é tudo pra inglês ver. Mas a mostra de que querendo, a polícia tem condições de "bancar'' a guerra, é no mínimo um alento para a situação de insegurança dos morro e do país todo de uma forma geral.
Resta saber se vai haver uma continuidade deste trabalho ou após a prisão de tantos marginais e tantas toneladas de droga, logo logo tudo não volta a ser como era antes.
Outro dia um soldado do BOPE, instituição conhecida e idolatrada nacionalmente após o filme tropa de elite, disse que com 50 balas os soldados fazem mais do que os bandidos com 500 por conta do treinamento dos policiais. Então gurizada, manda bala nesses vagabundo ai.
Abaixo uma imagem que vale mais que mil palavras. Bandidos malvadões acostumados a "tocarem o terror" nos cidadãos de bem, se mijando quando caem na mão da PM. Esta ai copiei do site KIBELOCO, po ser de um fato que mexe comigo por ser um futuro jornalista: A Prisão do assassino do jornalista TIM LOPES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!