sábado, 15 de janeiro de 2011

Coisa irritante

Aqui em Canguçu tem uma prática muito comum que é gente ligando para as rádios para pedir número de telefones, como se as rádios fosem "Disk Informação", ou algo parecido. Esta prática é antiga e na grande maioria das vezes as pessoas, muitas mal educadas, fazem os funcionários das emissoras pararem seus serviços para procurar números de teleone em um ato de gentileza.
O que me irrita nisso tudo é quando a gente não sabe algu número e as pessoas se sentem no direito de te "botar a boca" por isso. Tipo: "Mas tão sempre anunciando ai na rádio", ou "Como vocês não sabem?". Agora tem que saber, de cor, todos os números de todos anunciantes. É piada né?
E o pior são pessoas que ligam para pedir o número e não se preparam antes. Ligam, pedem o número e depois dizem no telefone: "Peraí que vou pegar papel e caneta para anotar". Pombas!!! Se ligo para pedir um número já tenha em mãos caneta e papel né!! Hehe.. Pronto, falei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!