sábado, 8 de janeiro de 2011

E continua a novela...

A Mídia está fazendo a festa com a história "Ronaldinho Gaúcho - para onde vou?". A Exploração da imprensa no tema já está massante e com tantas informações desencontradas criaram uma verdadeira novela em torno de expeculações do futuro do atleta.
Primeiro, diziam que ele estaria voltando para o Brasil e por ter iniciado sua carreira no Grêmio ele estaria voltando para o time que o projetou. Seria uma informação concreta ou um boato, uma dedução? Ninguém sabe! Fato é que surgiu história de pré-contrato, jogador falando no twitter que por ele já estaria com a camisa do Grêmio. A Novela teve agora uma participação especia nestes "núcleo" da trama com o Rei Pelé que disse que "se ele é gremista devia jogar de graça no grêmio, afinal ele já tá com a vida feita mesmo", provocando risos dos repórteres. Pelé foi criticado e disseram que ninguém trabalha de graça nessa vida. Fato é que eu concordo com Pelé e entendo que o que ele queria era dar um fim a essa polêmica e não propriamente pedir que o jogador trabalhasse de graça, afinal nem relógio trabalha de graça.
No núcleo italiano da novela (não é passione não) estava o Palmeiras que só colocou mais pimenta nos olhos dos outros, cheio de salários atrasados e problemas com seus craques como Valdivia e Kléber.
Ai apareceu a beleza carioca do Flamengo, comendo pelas beiradas, quieto, diferente do Grêmio e informações do Sábado (08) dão conta de que Ronaldinho Gaúcho, agora seria Ronaldinho Carioca e jogaria no Flamengo."Ronaldinho está 99,9% no Flamengo" teria dito o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, em reunião com a presidenta do Flamengo Patrícia Amorim.
A frustração gremista é grande no Estado. Ontem, sexta-feira, dia 07 de Janeiro, foi até preparada uma festa para esperar o "R10", com vários torcedores na porta do Estádio e no final nada de Ronaldinho (R10). A trapalhada ainda ficou pior quando o presidente do time, Paulo Odone, mandou recolher todo o equipamento dizendo que não havia autorizado nada daquilo e iria demitir quem tinha feito aquele "circo".
Fato é que só os torcedores dos times citados e amantes do futebol estão perdendo o sono com esta novela toda produzida pela Imprensa e que ainda terá outros capítulos, afinal até o Totó voltou a vida em Passione e o Ronaldinho ainda não se decidiu. E ele não tá "nem aí". Tá fazendo muita festa e torrando muita grana, porque a vida é curta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!