sábado, 15 de janeiro de 2011

Garçon Surdo

Essa eu vi agora em um programa na BAND-RS. O Programa é de uma rede chamada SURTEL que apresenta casos de pessoas com deficiência auditiva e apresenta soluções.
Em um dos casos apareceu um garçon que trabalha em um bar junto ao mercado público de Porto Alegre. Figura conhecida da vida boêmia da capital dos gaúchos entre algumas histórias ele contou que percebeu estar perdendo sua audição no dia em que um cliente pediu uma sopa. Como não havia comido todo o prato pediu ao garçon: "Fulano, bota numa quentinha", aqueles recipientes que os restaurantes utilizam para por comida e levar até as residências que também é conhecido como marmitex. Pois não é que o nosso garçon entendeu: "Fulano, prova que tá quentinha" e comeu todo o resto da sopa!! Quando saiu da cozinha o cliente perguntou: "Cadê minha quentinha"? E o pobre garçon explicou o equivoco. Sorte que o cliente não se importou e levou numa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!