sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mas eu não falei....

Nesse mundo do rádio existem várias histórias. Algumas verídicas, outras puro folclore. Eu já vivenciei algumas que muita gente não acredita ser verdade, mas é a mais pura das verdades. Claro, as vezes a gente aumena um pouquinho né, que nem aquela brincadeira do "telefone sem fio", quando no começo um fala uma frase e no final chega, a mesma frase de forma equivocada.
Trabalho em rádio há 7 anos. Depois de um tempo afastado, recebi convite para fazer o período de férias de um amigo na rádio Liberdade AM - http://www.radioliberdadeam.com.br/ e aceitei. Estava com "fome" de rádio já. Atualmente desenvolvo trabalho de Assessoria de Imprensa para Câmara de Vereadores e faço minha faculdade de jornalismo o que acabou tirando meu tempo para dar atenção ao rádio.
Trabalhar em rádio é ótimo. Mas infelizmente o que se ganha não condiz com o volume de trabalho, então optei por seguir no rumo que o jornalismo está me levando.
Mas nesta sexta-feira (14) aconteceu mais um daqueles quadrinhos do rádio. O telefone tocou no estúdio e eu atendi. Uma moça, que se identificou como Carolina, disse que estava tentando ver sua nota no enem e não conseguia. Eu lhe disse que poderia ser o grande número de usuários. Ela então respondeu: "Pois é, sou tua ouvinte e vi que tu tava ai falando do ENEM, então por isso que liguei não da pra acessar e o 0800 não chama". Bom até ai tudo normal, se eu TIVESSE FALADO ALGO DO ENEM. Eu não toquei uma letra sobre o assunto hoje. Falei ONTEM e que sairiam as notas hoje. Isso me leva a crer que ela estava ouvindo OUTRA RÁDIO e ligou para a minha rádio, equivocadamente. Hehe! Acontece...
Isso me leva a me lembrar uma séria de acontecimentos do rádio que estarei contando aqui no blog. Vou criar uma TAG  com o tema "Histórias do Rádio". E se você souber alguma, mande para gutopinz@yahoo.com.br
abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!