sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Justiça tarda mas não falha

Nunca a máxima popular que está no título foi tão real. Hoje todos os meios de comunicação noticiam que ex-vereadores de São Paulo, capital, entre eles o Prefeito Kassab, devem devolver uma quantia em dinheiro que receberam indevidamente em seus salários há 17 anos.
A Medida só foi possível graças a uma ação popular. Isso mesmo, um grupo de cidadãos conscientes de seus deveres democráticos entrou na justiça contra o abuso. Que este fato sirva de exemplo para os Brasileiros não se deixarem levar pelas falcatruas políticas, os aumentos abusivos dados pelos próprios deputados a si mesmo.
Estão de parabéns estes Paulistas corajosos que não se calaram perante o abuso contra o dinheiro público. Dinheiro que é nosso e que por estar, indevidamente, no bolso de uma minoria, falta nos postos de saúde, na segurança, na educação, e em outros pontos essenciais do nosso dia-a-dia.
Fiscalize em sua cidade, em seu estado e no País!! Não adianta apenas falar mal de políticos. Quem elege eles somos nós, e se deixarmos "de rédea solta", estaremos sendo cúmplices.
Leia sobre o tema clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!