quarta-feira, 29 de junho de 2011

Niniguém na audiência pública

A Prefeitura Municipal de Canguçu pediu audiência pública para apreciação por parte da comunidade para concessão de alvará para duas empresas de publicidade que queriam prestar serviço de publicidade móvel no município. Ninguém compareceu na audiência realizada na Câmara nesta quarta-feira (29).
Estranho é nem os representantes das tais empresas comparecerem. Este momento era de oportunidade para a comunidade dizer se gosta ou não dos serviços de carro de som, moto de som, bicileta de som e tudo mais de som que passa o tempo todo nas ruas da cidade. Muita gente reclama do barulho, do volume, mas quando tem a chance de se manifestar acaba se omitindo. Parece que é mais fácil deixar as coisas correrem e depois ir pra Rádio ou para Internet esbravejar.
As oportunidades aparecem para que possamos discutir as questões do dia-a-dia. Falta consciência das pessoas em participar das ações do município. Além de direitos também precisamos nos lembrar dos deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!