sexta-feira, 15 de julho de 2011

Olha quem fala...

Vejam só senhores. Eu falei, em outra postagem que um comentário meu aqui no blog seria para somente uma pessoa entender. E tem um rapaz de um blog ai que acredita que a touca serviu para ele. Não sei se era pra ele ou não mas parece que ele não gostou muito. Acho que nem vou dormir a noite.
Ele ainda utiliza a tática de copiar o que escrevi aqui e comentar como anônimo. MAS PELO AMOR DE DEUS SE EU COLOQUEI NO MEU BLOG PORQUE COMENTARIA ANÔNIMO? VIRAM QUE SÓ ACUSAM SEM NEM AO MENOS USAR O CÉREBRO? O mais engraçado que vi ele, utilizando computadores de uma bancada da Câmara de Vereadores hoje para ler o meu blog. E ele alega que usa internet da casa dele, que estranho! Bom, pelo menos ganhei mais um leitor. Se bem que ele admira meu trabalho faz tempo....fico feliz e se precisar de ajuda em seus textos é só pedir. Ah, ele não fala comigo quando passa na rua. Pena! Ele busca informações fora do meio oficial.
Algum tempo atrás ele vivia no meu local de trabalho, me trouxe uma camiseta de um torneio de futebol, eu dei um pacote de erva-mate para ele logo que minha mãe pegou uma representação. Considerava a pessoa meu amigo. Mas de repente, do nada, sem explicação, começou a disparar contra mim palavras covardes e inverdades. Agora, dá prints em meu blog e faz acusações infundadas. Diz que se preocupa com o município, mas, parece que SE PREOCUPA SÓ COMIGO. Será que eu sou tão importante assim?? Meu Deus, sou um Pop Star em questão!! Uhuuuu!!! E Ainda deram um print no meu blog pessoal sem minha autorização, acho que isso é uso indevido de imagem, não é?
Falando que não quer minha vaga de emprego, nunca pensei isso. Só quando ele falou, em 2010, para MEU TIO, em um açougue, que EM 2011 A VAGA DO AUGUSTO VAI SER MINHA, TA TUDO CERTO COM WEDEL. E daí tirava fotos e dava de presente pro vereador e tal. É não tava querendo mesmo!
E não é que o cara fala do "copiar colar" que é muito comum na internet. Engraçado que nas imagens de abertura do blog dele tem pelo menos 4 matérias que ele COPIOU COLOU. hehehehe. Faz o que eu digo mas não faz o que eu faço? Beiii.. quem tem telha de vidro não joga pedra pro ar, não é?
Fico triste pelas acusações que ele fez ao vereador Wendel que irá tomar as devidas medidas quanto ao caso, afinal foi acusado com palavras fortes.
É uma pena alguém usar de ferramenta tão importante quanto um blog para picuinhas. E dou por encerrado aqui o assunto, porque não perco meu tempo com quem não merece. Pena mesmo, porque eu admirava este senhor. Entende de blogs, de internet, etc. Mas de que adianta se não for usar para o bem?
Como bom espírita, devia ir lá tomar um passe porque tá bem carregado. Deve ter algum espírito obsessor rondando. Eu acredito que a doutrina espírita prega o bem, e deveria fazer isso, pelo menos é o que eu acredito!
Bom, me formo no final do ano, se Deus quiser, sou jornalista com muito orgulho, acredito na formação para exercício da profissão e não confundo liberdade de expressão com liberdade de informação. E encerro com meu mantra "Saí de mim bicho ruim.." repetido três vezes tem poder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!