quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pra relembrar... Medalha recebida pelo trabalho com Site Canguçu em Foco

Augusto Pinz, editor do site Canguçu em Foco, foi um dos homenageados pelo deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), com a medalha da "52ª Legislatura da Assembléia Legislativa", pelos serviços prestados na área da comunicação no município, nesta sexta-feira (10 de dezembro de 2010).

Além do editor do site, mais 11 pessoas foram homenageadas no plenário da Câmara de Vereadores de Canguçu, destaques em seus ramos de atividade. O Site Canguçu On Line, do colega Diego Vilela, também está entre os homenageados o que comprova a representatividade da mídia digital que chegou para ficar em Canguçu. "Os blogs hoje prestam um grande serviço pela informação no município", revelou o deputado Pedro Pereira. "Eles fiscalizam, informam, e levam as coisas boas do noss município para o mundo", completou.
Foto: Ubiratan Rodrigues/Especial

O Site Canguçu em Foco estará completando 4 anos de atividades no dia 14 de Janeiro de 2011. Foi o primeiro blog com informações do município, e hoje é um dos veículos mais atuantes junto a comunidade local, da cidade e interior, levando as notícias da nossa terra e a participação do leitor com reivindicações, reclamações, sugestões, discutindo o dia-a-dia da sociedade Canguçuense. Este reconhecimento é também de cada leitor e colaborador do site.

Confira a Relação dos 12 homenageados com a medalha da "52ª Legislatura da Assembleia Legislativa", proposto pelo Deputado Pedro Pereira (PSDB).

Augusto Moreira Pinz - Editor do Blog Canguçu em foco
Diego Vilela – Editor do blog CangucuOnline
Lineu Fonseca - Programa Liberdade Notícias - Rádio Liberdade
Clenira Mikoski - Programa: Talentos e Canções – Rádio Cultura
Pedro de Oliveira Luis (ex-vereador)
Esporte Clube Cruzeiro
Enfermeiro Gilberto Coelho
Dr. Nilton Prestes
Pastor Emir Bartz
Candido Van Gysel e Lourenço Van Gysel - Casa Paulista
Grupo Escolar Irmãos Andradas
Farmácia Brasil

Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!