terça-feira, 9 de agosto de 2011

Acorda meu povo!!

Diferente do que se comenta discutir política é importante. Através das discussões dos temas que envolvem a sociedade é que podemos usar melhorias para o lugar onde vivemos e para nossa sociedade. O atual momento, então, mostra ainda mais a necessidade de discutir os rumos da nossa sociedade com tantos escândalos envolvendo desvio de verbas públicas.
A População olha atônita a situação sem se manifestar. Enquanto isso os jornais estampam, nas suas capas, desvios de verbas públicas, favorecimentos em licitações e o famoso "jeitinho Brasileiro" para beneficiar amigos e companheiros de partido. E a população segue quieta.
Sinto falta de manifestações em defesa da volta do orgulho de ser Brasileiro. De nada adianta a gente ficar comentando que tem mais um rombo nos cofres públicos se a gente não fizer nada. Que saudade dos caras pintadas e dos movimentos estudantis que não ficavam quietos perante as anomalias provocadas com escândalos deste tipo. Acorda Brasil. Acorda Zé Povinho. As eleições estão chegando e ai está uma boa maneira de dar uma resposta na urna. Escolha uma pessoa que você confie, não apenas que seja famosa ou bonita na foto do "santinho". Escolha alguém que você conhece o passado e que não vai envergonhar você com decisões que podem favorecer apenas pequenos grupos em detrimento aos movimentos sociais constituídos. Não esqueça, a força vem do povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!