quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Programa Gaúcho de Microcrédito

Ao lado do vereador Wendel Vilela acompanhei o lançamento.

Hoje (18) participei do lançamento de uma grande idéia, sintetizada pelo Governador do Rio Grande do Sul em uma frase: "Para os pequenos empresários, o estado de vida ou morte pode depender de crédito, mesmo em valores que podem parecer pequenos".
A Frase ocorreu durante o lançamento do Programa Gaúcho de Microcrédito, em Porto Alegre (POA). O Microcrédito pode ser uma alternativa efetiva para empreendedores de baixa renda. A liberação de verbas será via Banrisul com juros reduzidos. São créditos de R$ 500,00 até 15.000,00. Tarso lembrou que mesmo parecendo pouco é um grande incentivo e que sabe que o nível de inadimplência será baixo por isso. "O Presidente Lula sempre diz que o pobre paga suas contas porque sabe o valor do dinheiro", disse.
Canguçu ainda não aparece nos municípios onde a Prefeitura irá implantar o programa, mas o Prefeito e o Secretário da Industria de Canguçu estiveram no evento, além do presidente da Câmara, e isso pode ser indício de que o município participará do programa que parece, a principio, ser uma boa alternativa para os pequenos empreendedores.
Se você quer reformular seu negócio ou quer começar a ser seu próprio patrão busque mais informações sobre o programa no site - http://www.microcreditors.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!