domingo, 4 de setembro de 2011

Internet em Canguçu

O Serviço de Internet em Canguçu-RS é uma vergonha. Aqui, somente a Oi/BrasilTelecom tem o serviço. Enquanto outros municípios dispõe de uma enormidade de concorrência, obrigando que as empresas ofereçam o melhor, aqui somos reféns de uma única empresa, que cobra caro por um limite baixo de velocidade e que nunca atinge o que é oferecido na hora da venda, ou seja, é sempre mais baixo. Ontem uma amiga disse que o serviço até estava melhor, mais rápido, e sem acréscimo de valor. será que está melhorando? É bom ficar de olho nas faturas porque eles não dão ponto sem nó.
Também existem serviços de internet via Rádio. O serviço, que repassa sinal da Oi/BrasilTelecom é muito falho. As reclamações também são constantes, principalmente aos finais de semana quando aumentam os problemas quando tudo tranca e não há sinal para acesso. Para tentar melhorar alguns provedores via rádio tentaram buscar sinal da GVT, de Pelotas, e o serviço parece um pouco melhor. Mas mesmo assim ainda é ruim.
Nossa Senhora do Chuveiro elétrico, dai-me resistência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!