quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Reunião sobre Corpo de Bombeiros em Canguçu

Deputado Marcelo, de preto, agendará reuniões no governo do Estado. 
No final da tarde desta sexta-feira (23) estive reunido com a comissão responsável por angariar fundos para a construção do prédio do Corpo de Bombeiros em Canguçu, que deverá funcionar ao lado do quartel da Brigada Militar (BM). Este é um antigo sonho da comunidade Canguçuense, que sofreu com diversos incêndios na cidade olhando as chamas consumirem estabelecimentos comerciais e residências com um estado total de impotência sem nada poder fazer esperando o atendimento que vem do município vizinho de Pelotas.
A reunião foi agendada por mim com ajuda da assessora da bancada do PTB, Ezilda Barbosa, e presença do deputado estadual Marcelo Moraes (PTB-RS) que se colocou a disposição do grupo para tentar viabilizar reuniões na secretaria de Segurança do Estado na tentativa de agilizar o processo de construção com a ajuda do governo Gaúcho. Além disso Marcelo irá tentar dar andamento a um processo que está parado na tentativa de reformas no prédio da BM em Canguçu.
O grupo também aproveitou para divulgar o lançamento de uma conta corrente no Banco do Brasil para juntar dinheiro para construção do prédio dos bombeiros. Toda comunidade pode doar, independente de valor. A conta é:
Agência 0617-3
Conta: 46.489-9
Banco do Brasil
A conta recebeu o primeiro depósito no valor de R$ 100,00 de um Canguçuense que mora em Aracajú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!