sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Participação no programa Opinião

A Rádio Cultura AM segue inovando em sua programação. Agora, toda quinta-feira, os radialistas Jânio Soares, Carlos Pinheiro e Geraldo Dannenberg recebem convidados na praça de alimentação Pato Dom, em frente a rádio Cultura, para debates sobre os principais temas do município e da mídia em geral no programa "Opinião", no ar a partir 17h15min.
Fotos: Nenel Vieira 

Na quinta-feira, dia 20 de Outubro, estiveram presentes o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Adriano Telesca Mota, o editor do blog Consciência Urbana, Nenel Vieira, e o editor do blog Canguçu em Foco e presidente da JPTB em Canguçu, Augusto Pinz.
Energia Eólica, poluição sonora, situação da cultura do fumo no municípo e no país, imprensa, blogs, entre outros assuntos estiveram em pauta. O Presidente da OAB, Adriano Telesca Mota, ainda comentou sobre algumas de suas viagens, em especial do caminho de Santiago de Compostela, onde peregrinos de todo o mundo fazem um trajeto de 800 Km a pé em um encontro místico. Ao final um último tema: Industrialização em Canguçu. Reconhecendo o processo, os presentes acreditam que ainda é necessária maior investimento na parte de energia elétrica e de abastecimento de água para atender as indústrias. "A Subestação em breve estará ultrapassada. Precisamos já pensar em melhorias", comentou o advogado Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!