domingo, 8 de janeiro de 2012

Formatura em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo

No dia 20 de janeiro de 2012, no Theatro Guarany em Pelotas/RS, acontece a formatura dos cursos de comunicação social - Publicidade & Propaganda e Jornalismo - da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).
Eu faço parte deste grupo recebendo a graduação em jornalismo. Momento esperado nos últimos 4 anos e 6 meses de faculdade, de muitas dificuldades, viagens entre Canguçu e Pelotas diariamente, falta de tempo para estudar, falta de tempo para pais, amigos e para namorar. Falta de paciência, muitas vezes também. Mas tudo está sendo recompensado com a chegada deste dia tão importante.
Outro dia ainda conversava com minha mãe e lembrava que a faculdade já mostrava que seria difícil no dia do vestibular. Na manhã daquele domingo quando iamos a Pelotas furou o pneu do carro e não tinhamos meios para realizar a troca. Faltava tudo (macaco, outro pneu, chave de roda, triângulo) porque esquecemos de verificar antes de sair. Pensei "Meu Deus! Tô perdido". Mas por sorte passou o Éber Hoffmann e a esposa Cátia que iam para o vestibular. A Cátia cursa Psicologia hoje.  E Com a graça de Deus deu tudo certo. Daí foram várias outras pedras no caminho que fui juntando para construir meu castelo. Sei que é clichê, mas é bem verdade....

Um comentário:

  1. Paulo Ricardo Perchin9 de janeiro de 2012 12:59

    Parabéns galo véio! Tudo de bom sempre e muito sucesso na área em que estas te formando! Abração!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!