sábado, 10 de março de 2012

Rumos Politicos

Gostaria de comunicar aos amigos e amigas que incentivavam minha possível candidatura a vereador que recentemente me desfiliei do PTB. Portanto, não será mais possível que coloque em prática está idéia já que é preciso estar filiado no mínimo 01 anos antes da eleição em um partido. O Sonho fica pra próxima. Abro mão por ter um ideal maior, acreditar no grupo que quer caras novas e gente nova administrando nossa cidade.
Sobre partidos políticos, quem me conhece sabe o que penso. Teria que ser como nos EUA, não precisar de partido para candidaturas. Se fosse bom er 'unido" e não "partido". Ainda mais no atual momento político do país onde as legendas viraram siglas de aluguel. Mas sigo acreditando nas pessoas e na palavra empenhada e isso basta, com olho no olho e a confiança de que é mudando que a gente pode seguir em frente e melhorar nosso destino.
Em relação ao PTB não fica nenhuma mágoa com ninguém, ao contrário. Deixo vários amigos. Apenas, nossos rumos não se mantiveram os mesmos e foi preciso fazer uma escolha. Admiro os companheiros por sua trajetória e respeito todas as lideranças locais e estaduais que sempre me ajudaram.

Um comentário:

  1. Não vai ser dessa vez q vou votar em você, sucesso nessa nova caminhada meu irmão!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!