quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Primeiro emprego

Ontem, quando era comemorado o dia do TRABALHO, entre tantas mensagens em redes sociais e homenagens uma frase me chamou a atenção. Não lembro o autor, mas dizia que devíamos nos remeter ao nosso primeiro emprego para fazer as devidas reflexões da data. Pois bem, vamos lá!
Meu primeiro emprego foi vendedor de raspadinha. Lá por 09 anos de idade. Eu adorava. No final de cada dia 10% do que vendia ficava comigo. E as vezes ainda pegava uma raspadinha para tentar a sorte também. Já estava com uma boa rede de clientes, principalmente os colegas de trabalho da minha mãe na Rádio Liberdade AM e em alguns comércios ao redor.
Este foi meu primeiro emprego. De lá pra cá nunca parei de trabalhar, graças a Deus. Pensava em ser tantas coisas e não me imaginava jornalista. Vejam só! E hoje, cá estou "jornalando". E com muita alegria.

Um comentário:

  1. Ganhe de 800,00 R$ semanais até 3.000 R$ mensais, trabalhando com uma empresa séria e ativa a mais de 13 anos: FR PROMOTORA nosso, CNPJ: 02.773.549/0001-44. Só depende de você, do seu desempenho e determinação. Receberá premiação extra ao atingir metas estabelecidas. Acredite em você e isso será possível! Além de garantir uma ótima renda mensal e ganhos semanais, a empresa ainda garante a você os seguintes benefícios: Participação nos lucros, Crédito no celular pré-pago, notebook, Plano De Saúde e Plano de Previdência Privada. Poderá trabalhar nas suas horas vagas, no conforto do seu lar de qualquer lugar do brasil. Conheça já mais detalhes da nossa empresa, acesse o site da nossa empresa abaixo e cadastre-se: http://www.frpromotora.com/44637846 ou copie e cole no seu navegador e veja depoimentos de pessoas que trabalham conosco. Assim, terá a certeza que isso é real. Nosso Telefone (21) 2179 6969.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!