sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rede da boataria

Durante as campanhas eleitorais surge cada boato que eu fico pensando: Se as pessoas que inventam isso escrevessem um livro ficariam ricas. Já que cada questão daria uma grande obra literária explorando a capacidade inventiva de cada um. Meu Deus.
Inventam que determinado candidato vai acabar com isso, com aquilo. Dizem que a pessoa não é Cristã, que é contra determinada coisa. Capaz de dizer até que é um ET vestindo um "corpo" e que as pessoas devem ficar longe e nem pensar em votar neste ou naquele por isso.
Infelizmente determinados candidatos perdem tempo de mostrar o que querem ou não fazer por seu município inventando histórias. Deviam inventar projetos e situações para melhorar a vida de cada um. Isso Sim. 
Se você receber a visita de um destes mentirosos pense duas vezes antes de votar neles, pois, se já mentem agora e inventam histórias, imagina se eleitos como vão cuidar do nosso futuro. Vai ser mentindo também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!