terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Casal encontrado carbonizado em Canguçu-RS

Dois corpos carbonizados foram encontrados no interior de um carro na estrada da Armada, no 5º distrito de Canguçu. A Polícia Civil localizou o veículo totalmente queimado na manhã desta segunda-feira (24). O casal Renato Ehlert e Jaquelaine Bier Ehlert foi identificado como as vítimas. 

Jaquelaine era natural de Cristal e ele de São Lourenço do Sul. Ambos moravam em Cristal e estavam desaparecidos desde domingo à noite, quando foram vistos a última vez na igreja. Na residência do casal haviam vestígios de manchas de sangue. A suspeita é de latrocínio, com a possibilidade de os dois terem sido abordados em casa e levados de carro até o local do crime, uma estrada de chão a 35 quilômetros da residência. O Volkswagen Gol percetencia a Renato. 

No interior do carro, um dos corpos carbonizados estava no banco traseiro e outro no porta-malas. Perto do veículo foi encontrada uma caixa de fósforo. A delegacia de Polícia de Canguçu irá investigar o caso. 

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!