sábado, 1 de dezembro de 2012

Deputado Danrlei (PSD-RS)

Encontrei o Deputado Danrlei de Deus (PSD-RS) na Câmara dos Deputados, em Brasília, dia 28 de Novembro de 2012. Estive acompanhado do vereador Gilberto Degar (PMDB) e do Coordenador da Bancada do PMDB na Câmara de Canguçu, Ildo Blodorn.
Aproveitei para buscar informações sobre o partido do deputado, PSD, no Rio Grande do Sul. Para ele não existe, por enquanto, possibilidade de fazer parte do grupo que será liderado pelo PT na reeleição de Tarso Genro para o governo do estado. Disse que já está nestas tratativas e que se preciso o PSD terá candidato no primeiro turno no estado. "Nosso objetivo é eleger, no mínimo, três deputados estaduais e mais um federal", revela. Sobre uma fusão com o PP ele disse que essa possibilidade não passa de boato.
Aproveitamos para pedir que o deputado envie emendas parlamentares para Canguçu-RS e obtivemos o comprometimento do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!