sábado, 8 de dezembro de 2012

Entrevistando jogador Sinoê

Na noite de sexta-feira, dia 07 de dezembro de 2012, aconteceu o primeiro jogo da final da Taça Zona Sul de Futsal. A partida entre Canguçu e Jaguarão foi no Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento, em Canguçu, e o time da casa venceu por 6 x 3. 
Tive a oportunidade de fazer parte da equipe de esportes da Rádio Liberdade AM como repórter. Ao lado do narrador Oberdan Amaral e do comentarista Saul Rosa. Um jogo muito bom, disputado, sem nenhum cartão vermelho e com um nível técnico muito alto.
Destaque neste jogo para a participação do atleta SINOÊ. Natural de Capão do Leão ele defende as cores do Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e terminou o ano com o título da Série Ouro do Futsal gaúcho. Sinoê chegou até a ACBF depois de uma temporada jogando na seleção de futsal de Canguçu onde foi o grande destaque da competição. Era fácil notar que ele tinha estrela e o talento diferenciado. Jogando em nossa seleção criou um vinculo muito grande com a comunidade local. Foi com suas belas jogadas que Canguçu venceu a sua primeira Taça Zona Sul colocando o troféu na estante - tão desejado na época depois de várias vezes ficar com o vice-campeonato. De lá pra cá Sinoê foi diversas vezes Campeão e com direito a convocações para a Seleção Brasileira de Futsal. A prova de que o carinho por Canguçu vai na bagagem foi disputar esta final com nossa seleção.
Foto: Ricardo Moura/ Canguçu Sports
Ao final da partida entrevistei ele que falou da emoção e da consideração pela seleção de Canguçu. Disse também que está de mudança para São Paulo (SP) onde irá defender uma equipe.
Veja mais fotos do jogo na página do facebook do blog Canguçu Sports clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!