quinta-feira, 21 de março de 2013

Audiências públicas em Canguçu: Conversa pra boi dormir.

Os vereadores reclamam que as pessoas não vão até as reuniões, as audiências públicas e tal. Mas enquanto elas seguirem palcos políticos, palanques, não tem sentido ir. Perda de tempo. Não se apresenta uma solução se quer! Se usarem o espaço para debater uma alternativa, resolver um problema com algo concreto, beleza. Mas, agora, ficar lá se engalfinhando e com provocações é fazer a população de trouxa. Gente com uma "cola" do tamanho do Rio Grande apontando pra outro e querendo jogar a reponsabilidade no melhor estilo "toma que o filho é teu, eu já sai agora não cuido mais...", como as coisas mudam quando se era governo e muda de lado. De vidraça para bodoque as coisas mudam bastante.
Hoje (21) ouvi vários vereadores falaram A MESMA COISA pelo simples fato que queriam usar a palavra para se aparecer para platéia. Chovendo no molhado e nenhum chegou e apresentou algo dizendo: "Se fizer assim resolve". Estamos mal de representantes.

Um comentário:

  1. Caro Augusto: Concordo plenamente,alem de perda de conversa da sono tal monotonia. Se com 10 o que faziam na maioria das vezes eram pedidos de encascalhamento e monsao honrosa e agora pra que 15 ? Sao 50% que poderiam investir como por exemplo no hospital .

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!