terça-feira, 24 de setembro de 2013

PSB decide sair do governo do PT gaúcho

Seguindo os passos do Diretório Nacional, que entregou os cargos no Governo Dilma (PT)  no dia 18 de setembro - a Executiva Estadual do PSB/RS também está saindo do governo PTista de Tarso Genro no Rio Grande do Sul. A decisão da saída ocorreu em reunião realizada na noite de segunda-feira (23) na sede estadual em Porto Alegre. Dos 25 integrantes integrantes da direção partidária, 23 estiveram presentes.
Foto: Sérgio Neglia
De acordo com o deputado federal do partido Alexandre Roso (RS), a direção da legenda no Estado se reunirá com Tarso nesta terça-feira, com participação do presidente estadual da legenda, deputado federal Beto Albuquerque (RS), para formalizar a decisão de colocar os cargos à disposição.

Apesar de não participar mais do governo, o PSB reiterou que não está tomando essa atitude para migrar à oposição, mas para ter mais liberdade para tomar decisões envolvendo a participação nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!