sábado, 7 de setembro de 2013

Suspeito de assassinato de idosa em Canguçu tem vários delitos na ficha criminal

O homem acusado de matar uma idosa de 69 anos, Selma Reichow, em Canguçu, e estuprar a bisneta dela de 03 anos de idade, teria longa ficha criminal. Identificado como Gilberto Zarnott Júnior, 23 anos, com nome revelado no site Reportchê (http://www.reportche.com.br/2013/09/crime-barbaro-deixa-cangucu-em-choque.html), de Pelotas, o criminoso já cumpriu pena decretada pela justiça de Santa Maria. Em sua "conta" estariam estupro, homicídio e roubo. 
O Site Folha de Candelária mostra uma foto de Gilberto quando foi preso em Abril. Pessoas que o conhecem, agora que residia em Canguçu, revelam que ele mantém o mesmo perfil.
Este seria Zarnott Júnior segundo site Folha de Candelária - http://www.folhadecandelaria.com.br/?8975

Saiba mais sobre o caso da idosa assassinada por ele, em Canguçu, clicando AQUI

17 comentários:

  1. ESSE CARA TINHA QUE TER CIDO IMFORCADO EM PRAÇA PUBLICA NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO , COM A PRESENÇA DAS AUTORIDADES E PUBLICO EM GERAL...

    ResponderExcluir
  2. sera q este crime vai ficar igual a mae q abandonou a criança

    ResponderExcluir
  3. isso e um horror, porque por aqui a lei e suja, porque não existir cadeira elétrica e prissao perpetua,seria uma boa ia exterminar com pessoas de mal caráter,e não tariam soltos por ai cometendo mais crimes

    ResponderExcluir
  4. Se esse verme já tinha uns quantos processos nas costas porque foi solto? Para cometer os mesmos atos? Não podemos mais admitir isso alguém precisa URGENTE MENTE MUDAR AS LEIS.

    ResponderExcluir
  5. O caso requer: Que se permita o mesmo a ele. Como pode fazer uma barbaridade dessas com uma criança indefesa, e com a pobre senhora...o que é dele tá guardado...e seria dentro de um presídio. Mandem ele para Charqueadas, ou algo pior! Que a vez dele vai chegar!! E ele terá o fim q merece...porque a Pena de Morte é pouco!

    ResponderExcluir
  6. Que barbaridade, cada vez mais os bandidos fazem o q querem e ficam impunes como o caso daquela q se diz ser humano q abandonou uma rica criança. A justiça tem q mudar e se fazer valer...é um absurdo. Espero q mais este monstro tenha o q mereça.

    ResponderExcluir
  7. O pior de tudo isso é q a impunidade só faz piorar e aumentar esses crimes pois sabem que nada lhes aonteçe!!! Tristeza por vezes de ser Brasileiro! :(

    ResponderExcluir
  8. E o pior de tudo isso é a impunidade que impera, crimes barbáries como essas nunca vão ter fim com essa justiça que temos aqui! é lamentável viver em um País onde o cidadão vira refem de bandido um caos total !!! Vergonha em certos momentos de ser Brasileiro :(

    ResponderExcluir
  9. estou muito triste e revoltada onde esta a justiça pelo amor de DEUS todos os dias esta acontecendo crimes orriveis de tal monstruosidade e ninguem faz nada eu tenho vergonha de ser brasileira e de ser canguçuence tambem !!!

    ResponderExcluir
  10. Para o caso de estupro, a pena deveria ser a castração e prisão. Para o caso de homicídio, deveria ser pena de 30 anos em regime fechado. A pena deveria ser cumprida integralmente. Os preso por esse tipo de crime não deveriam ter nenhum privilégio.

    ResponderExcluir
  11. como uma pessoa q ja cometeu o mesmo ato de brutalidade esta solto qer dizer então q mais uma vez ele comete um crime e novamente esta na rua,, para mais um crime cometer???????

    ResponderExcluir
  12. o gesto hediondo desse canalha pode ter sido endoçado pela inconsequencia da liberdade que lhe foi concedida e que não lhe cabia.. ASS: P.A.M !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Odeio essas leis porcas !criança comida por caes mortes estrupos como vai ficar isso pelo aamor de DEUS senhores governantes mude esse PAIS!Querido PT
    de toda a naçao acordei pelo amor de DEUSSS !! nao da mais pra aguentar tanta violençia !ACORDEI CHEGOU NO ESTREMO NOSSA CANGUÇUUUUUU

    ResponderExcluir
  14. Não tenho o que falar , apenas perguntar: de quem é a culpa? Muito triste!

    ResponderExcluir
  15. acho k pena de morte seria pouco para este verme mostruoso pk ja nao temos mais palavras para divulgalo,acho k ele teria k ser morto mesmo mas antes deveria ser torturado do mesmo jeito k ele torturou akele pobre inocente,ele deveria ser algemado e cada um de nos cortar um pedacinho para depois ele ser morto;deixo aki minha indignaçao com as leis de nosso pais !!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!