quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Até segunda-feira...."

É incrível a capacidade das pessoas em deixar o que pode ser realizado no momento para depois. O tal "jeitinho Brasileiro" é algo que é uma verdade inegável do nosso povo. Claro que generalizar não é correto, mas está tática faz parte de boa parte da população.
Há pouco divulguei uma nota pedindo que determinadas pessoas comparecessem em um local, no MÁXIMO, até segunda-feira (24). Uma pessoa ligou, logo após esta divulgação, e perguntou o local onde estava sendo chamada. Informei que era no Fórum. Logo, ela perguntou até quando poderia ir. Respondi: Segunda-feira. Então a resposta dela foi:
"- Ah, tem até segunda-feira. E o senhor sabe o que é que tão chamando?"
Poxa, a pessoa vai deixar para ir segunda-feira, no último dia, para descobrir o motivo do chamamento. Já pensou se chegando lá ela precisa levar algum documento que não está em sua posse no momento e não tem mais prazo para trazer depois?
Hoje é quarta-feira (19) e tem MUITO tempo até dia 24. Será correto deixar "até segunda-feira" para saber qual o problema e o motivo de ser chamado (a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!