terça-feira, 11 de março de 2014

Cláudio "Batata", do IRGA, desiste de concorrer

Possível candidato a deputado federal nas eleições de 2014 o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz, Claudio Pereira - o Batata (PT) - anunciou que não irá concorrer no próximo pleito atendendo pedido do governador Tarso Genro (PT).
O anúncio ocorreu durante entrevista ao repórter Augusto Pinz no programa "Grande Informativo Liberdade",da rádio Liberdade AM na tarde desta terça-feira (11). Segundo Batata a informação foi divulgada em primeira mão já que ele tomou a decisão poucas horas antes do anúncio oficial.
Batata foi homenageado com o Troféu Brasil Expodireto durante a 15ª Expodireto Cotrijal. A entrega do troféu ocorreu na noite do dia 09 no Centro de Eventos Bier Site. O ex-prefeito de Santa Vitória do Palmar - e que renunciou para assumir o IRGA - disse ter ficado lisonjeado com a premiação que é um reconhecimento pelo empenho que tem feito pela cadeia produtiva do arroz. Batata também destaca, em sua atuação, a necessidade da diversificação das propriedades e as conquistas na melhoria do preço do arroz nos últimos anos.

Confira o áudio da entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!