sábado, 1 de março de 2014

Entrevista com vice-governador Beto Grill (PSB)


O vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill (PSB), foi entrevistado nesta sexta-feira (28) no programa "Grande Informativo Liberdade", da rádio Liberdade AM, apresentado excepcionalmente pelo editor do site Canguçu em Foco, Augusto Pinz. Durante a conversa Grill tratou de questões como a Copa do Mundo de 2014 e as obras no Estado no estádio Beira-Rio e também falou sobre o desenvolvimento da região Sul do estado alavancado pela produção primária e em grande parte pelo porto de Rio Grande.
Beto Grill também falou sobre a questão da energia elétrica e de pedidos que chegaram de Canguçu até ele para uma atenção especial a esta área como carta enviada pelo Sindilojas de Canguçu e mobilização da Azonasul sobre o tema.
Sobre política, Beto Grill, disse que o seu partido, o PSB, está trabalhando com força e muita expectativa em torno do nome de Eduardo Campos, que ao lado de Marina Silva, deverá disputar a presidência da república neste ano. No Estado o PSB ainda está indefinido, apenas reforçando sua nominata de possíveis candidaturas para deputado Federal e Estadual.O nome do vice-governador é lembrado, dentro de seu partido, como possível candidato a deputado federal para reforçar as candidaturas ao congresso.
(matéria do site Canguçu em Foco)
Confira o áudio da entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!