sexta-feira, 21 de março de 2014

HR - Pescador de Lambari

O amigo "Sapiranga" conta um causo ocorrido nos estúdios da Rádio Liberdade AM. Segundo ele um locutor vivia pedindo, no ar, "uns lambari" para ele. "Alô Sapiranga, e os meus lambari?", dizia o radialista.
De tanto ouvir o pedido, Sapiranga resolveu: Vou levar os lambari.
Um belo dia chegou na emissora e com uma linha e uma isca abriu a janela do estúdio e ali ficou segurando a linha. O locutor, atônito, disse: "Que isso, Sapiranga?". E o Sapiranga respondeu: "Ué, vim pescar lambari para ti".
E pescou. Não é que dali uns minutos surgiu pela janela da rádio um lambari. Foi a primeira pesca ao vivo da história do rádio.
Todo mundo ficou se olhando pensando de onde saiu esse peixe. Calma que o Sapiranga explicou. Antes de subir até o estúdio ele colocou alguns peixes em uma banheira abandonada no pátio da casa vizinha a emissora e dali pescou os bichos. Os funcionários contam que até um tempo atrás ainda existiam alguns destes peixes. Agora a banheira está vazia.
Banheira ficava abaixo da janela do estúdio da emissora.
Foto: Augusto Pinz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!