sexta-feira, 25 de abril de 2014

HR - Atrás da ambulância..

Em certo dia o repórter de uma emissora de rádio viu passar, em alta velocidade, uma ambulância. Logo atrás o carro da polícia com as sirenes ligadas. Logo ele pensou: "Opa, algo aconteceu. Vou pegar o carro da rádio e segui-los para ver o que é".
Dito e feito. Saiu em batida atrás dos veículos. Passando pelas principais ruas da cidade a população toda atônita, afinal uma ambulância e logo atrás um carro de polícia e outro da rádio davam indícios de um fato de grande volume.
Cruzando a cidade os veículos pegaram uma rota na zona rural. Andaram mais um pouco pararam em uma residência. O repórter desceu correndo e foi até a casa saber do que se tratava. Seria um assassinato? Um roubo? Algo grande aconteceu, pensava ele.
Quando se aproximou das pessoas da casa que receberam os policiais e enfermeiros ele ouviu na conversa: 
 - "Pois é, seu policial. O 'fulano" não quer tomar banho e disse que se derem banho nele ele vai se matar", disse.
Sim, todo aquele aparato era para dar banho em um rapaz. E diz o repórter que deu até razão pro jovem porque estava bem frio aquele dia. Só não rendeu a tão esperada notícia e a emissora perdeu alguns litros de gasolina e deixou a comunidade esperando a "grande informação" e era só um "cascão". Faz parte!

ATRÁS DO CARRO FUNERÁRIO
Esta história lembra outra, só que um político da cidade de Canguçu que ia em todos os velórios do município. Não perdia um, fosse conhecido ou não ele ia.
Pois certo dia viu o carro da funerária indo em direção ao interior e resolveu seguir já pensando em dar os pêsames e quem sabe angariar uns votos na próxima eleição.
Alguns metros e o carro parou em uma oficina. O político desceu e foi perguntar ao motorista do carro funerário onde era o enterro e ouviu do motorista:
" - Não tem enterro nenhum, não. Eu estou trazendo o carro para arrumar aqui na oficina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!