segunda-feira, 28 de abril de 2014

HR - A Dentadura da Noiva


Dizem que este fato é verídico e aconteceu no interior de Canguçu "lá nos tempos de antigamente". Segundo os relatos um jovem muito trabalhador construiu um patrimônio que lhe permitia casar. Ficou noivo de uma jovem muito bonita, mas ela não tinha dentes.
O rapaz procurou um protético para dar uma dentadura à moça, solicitando que fizesse o trabalho na maior perfeição possível para embelezar ainda mais a noiva.

Certo dia resolveram se divertir em um baile. Ele chegaria na festa um pouco mais tarde, pois tinha que atender um compromisso que não poderia adiar. Lá na festa a noiva esperou ele até que lá pelas tantas o rapaz finalmente apareceu. Mas deu de cara com sua noiva dançando com outro cara em um chamego bem interessante. O rapaz ficou furioso e brigaram a ponto de romper o noivado. A brabeza era tanta que o rapaz pediu que a noiva devolvesse a dentadura dado o final do enlace. Ela prontamente entregou deixando todos no salão estarrecidos. O "noivo" então foi embora com os dentes da noiva deixando a banguela no baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!