sábado, 19 de abril de 2014

Luciano do Valle morre aos 70 anos

Morreu, aos 70 anos, o narrador e apresentador da BAND Luciano do Valle. Ele foi vitimado por um mal súbido, por volta de 16h15min deste Sábado (20), quando viajava para transmissão da partida do Corinthians no Domingo (21). Ele sofreu um infarto dentro do voo.
A notícia pegou esportistas e trabalhadores da comunicação de surpresa, assim como a população em geral e todos que admiravam o trabalho do narrador. Luciano foi responsável por transmitir grandes jogos de futebol - que o notabilizaram - mas também foi grande incentivador e divulgador de diversos outros esportes como boxe, automobilismo, basquete, vôlei, entre tantos esportes.  "Ele sabia de todos os esportes", disse a ex-jogadora de basquete Hortência em entrevista a rede bandeirantes. Segundo ela, Luciano foi o responsável pelo surgimento da dupla Paula e Hortência que deram várias alegrias a nação defendendo a seleção feminina de basquete.

Um dos momentos marcantes dele, para mim, foi quando fez a defesa do diploma de jornalismo para trabalhar nas transmissões esportivas. Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!