segunda-feira, 5 de maio de 2014

Trabalho da SAMU em Canguçu

A segunda-feira (05) feira foi totalmente atípica em Canguçu. Vários acidentes de trânsito marcaram o início da semana em diversos pontos da cidade. Todos com algumas pessoas feridas, mas graças a Deus nenhum óbito, apesar dos sustos.
A instabilidade do tempo é um dos fatores. As ruas molhadas pela garoa que caia na cidade, com a visibilidade prejudicada aliada a pressa dos motoristas e pedestres foi a grande parcela de culpa destes acidentes.
A cidade também estava com um movimento muito grande. Típico dos primeiros dias de mês muitos carros circulando na cidade, comércio cheio, bancos lotados, poucos locais para estacionar, muita gente nas ruas, pouco cuidado, tornaram a segunda-feira um festival de horrores.
No vídeo abaixo um destes acidentes. Uma senhora acabou atropelada e precisou do atendimento médico da prestativa equipe da SAMU de Canguçu:
Saiba mais sobre este acidente clicando AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!