sexta-feira, 13 de junho de 2014

A critica idiota a pergunta de Danilo Gentili a Sky Ferreira

Estava lendo no site BOL que a "imprensa" internacional estaria criticando uma pergunta feira pelo humorista Danilo Gentili a cantora Sky Ferreira. Achei uma tremenda babaquice essa notícia, sério.
Primeiro nem sei quem é Sky Ferreira para esse "tanto". Segundo o cara é um humorista, faz piadas do ridículo e com aquela voz fina e irritante, além de um bom elenco e boa produção, tem um programa bem legal.
Não vi a tal entrevista, mas diz a notícia que a imprensa se revoltou com a pergunta:

"Você acha que todo mundo está adorando a música por causa do seu trabalho ou por causa da capa?", indagou o apresentador, referindo-se à capa do álbum "Night Time, My Time", na qual Sky aparece com um dos seios à mostra.

Ah, para né? A mulher estampa a teta na cara do CD e não tem nada demais. O Danilo perguntar sobre isso é um crime? uma falta de respeito? Nunca ouviram falar em "perguntar não ofende?" Afinal quem aceita participar do programa dele tem que estar preparado para qualquer bizarrice. 
Eu não vi nada demais na pergunta. Achei até bem inteligente. Se ela se expôs assim ela quis aparecer e agora conseguiu, simples assim.

Estamos vivendo, cada dia mais, uma censura velada. Onde se discordar dos modelos tradicionais virou crime.Tudo porque as mídias sociais estão ai roubando espaço da mídia tradicional e os falsos moralistas usam de seus meios de comunicação para deturpar o pensamento da massa.
Veja a entrevista e tire suas próprias conclusões:

3 comentários:

  1. Também achei absurdo. O Gentili faz humor, nada diferente do que vemos por aí... Imagina a chatice de fazer comédia de "bom gosto", aliás isso depende do espectador. A mídia tá mto politicamente correta. Como não enfartaram nos anos 80 com pérolas trash, comedia pastelão e humor sujo rsrs senso de humor mandou lembranças para os ofendidos

    ResponderExcluir
  2. A cantora não foi ao programa fazer graça nem humor, foi dar uma entrevista a uma pessoa que ela não sabia ser um imbecil. Gentili envergonhou a mídia brasileira fazendo papel de mal educado e ignorante. Típico da figura ridícula que ele é.

    ResponderExcluir
  3. Mais que babaca: hipócrita! Também não conhecia a "beldade" e fiz uma rápida pesquisa sobre ela no google.... Um monte de criticas a respeito da possível apelação da garota a nudez para vender mais copias. Agora quando alguem pergunta a mesma coisa no Brasil, mas de maneira diferente é grosseria?! É pra rir mesmo... Só pode!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!