terça-feira, 10 de junho de 2014

Ainda bem que o tempo passa...

Concordo que o tempo melhora as pessoas. E não sô na questão da experiência, o que é muito importante, mas já creio que fisicamente as coisas também podem melhorar. Exemplo disso é essa imagem ai embaixo. Foi de 2003 quando eu tinha meus longos cabelos. Diz se não parecia um homem das cavernas olhando para quem tirou a foto com uma cara de "que isso??" para a Câmera? hehe!

Em 2003 eu comecei no Rádio. Na rádio Cidade FM Comunitária, a primeira emissora de FM do município. Um marco. foi fechada posteriormente por falta de uma outorga definitiva na parte de emissora comunitária. 
Foi um tempo muito bom. Tive oportunidade de aprender muito errando bastante, sendo corrigido por pessoas com mais experiência, e trabalhando para descobrir que seria o rádio que eu iria querer para profissão.
Que turma boa que havia lá: Marcelo Pellegrionotti, Igor Muller, Carlos Veiga, Sérgio Pinto, José Duarte, Airton Almeida, "Montanha", e tantos outros. Um tempo divertido e que foi meu primeiro degrau. Ali fui aprendiz. Não me considero mestre no rádio, mas acho que feio já não faço mais. Afinal, nem parece mas já fazem 11 anos de rádio neste ano. Nossa!
Lá na Rádio Cidade várias histórias legais. Como sempre digo "A Rádio Cidade renderia um livro". Mas acho que a mais marcante foi quando eu e o Pellegrinotti fomos obrigados a pedir desculpas para organização da Taça Zona Sul de futsal durante uma semana..hahahaha. Imaginem, UMA SEMANA pedindo desculpas, todo dia no mesmo horário. Tudo porque na final da competição naquele ano a gente passou um pouco do limite na divisa entre profissional e torcedor pela seleção de Canguçu e "sentamos o ferro' na organização, que cometeu uma série de abusos. Fosse hoje em dia eu pedia as contas, virava as costas e ia embora todo cheio de razão, ainda por cima. Faz parte. Vivendo e aprendendo.

Um comentário:

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!