quinta-feira, 26 de junho de 2014

Colisão entre caminhões na Curva da Morte em Canguçu

Foto: Augusto Pinz

A noite chuvosa de quinta-feira (26) provocou um grave acidente envolvendo dois caminhões na BR 392, no trecho conhecido como "Curva da Morte" (KM 120) entre o trevo de acesso ao município de Canguçu e o trevo do parque Mirante Nossa Senhora da Conceição que liga a BR 392 a R$ 265. O fato ocorreu em torno de 21h40min.
Os dois veículos colidiram frontalmente, provavelmente por conta da baixa visibilidade no local. Um dos motoristas acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente. O caminhão que descia sentido Pelotas bateu contra o que subia no sentido Santa Maria com placas de Boa Vista do Buricá.
Com a violência da colisão a cabine de um dos veículos foi parar no barranco na lateral da pista. Os motoristas foram encaminhados para atendimento médico em Pelotas com o socorro da Ecosul. A Polícia Rodoviária Federal monitora o trânsito que flui com lentidão.
Fotos: Augusto Pinz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!