segunda-feira, 30 de junho de 2014

Homens azuis no interior de Canguçu

Não. Não se trata de alguém com uma overdose de viagra e ficou azul, ou os caras da propaganda da "Tim".
Segundo o cronista Lucio Newton Meireles Prestes este fato abaixo ocorreu em Canguçu, aparição de "homens azuis" há muito tempo. Confira o texto:

"HOMENS AZUIS

Há anos, ocorreu um fato aqui, que comentei à época. Trata-se da aparição, no interior do município, no Posto Branco, de três pessoas azuis. Alunos das escolas da região recusavam-se a passar por um local onde estavam essas pessoas estranhas. Pelas narrativas das crianças, essas pessoas eram de estatura alta, vestiam um macacão ligado ao corpo, de cor azul, um cinto  branco e traziam nas mãos um objeto semelhante a uma espada, todos luminosos como fogo. Usavam cabelos compridos e loiros. O fato espalhou-se pela cidade através das rádios. Muita gente se deslocou até o local, interrogando as assustadas crianças. Até a polícia foi ao local. Nada foi constatado, salvo alguns arbustos quebrados. O acontecimento virou chacota, onde se viu extra-terrestres por aqui. O fato foi esquecido. Hoje, depois dos acontecimentos sobre seres estranhos em todos os países, destacando-se o caso semelhante de  Varginha, em Minas Gerais, admite-se que o caso dos homens azuis em Canguçu, pode ser verdadeiro, pois crianças da campanha, que ignoram esses assuntos, não poderiam inventar o que narraram. O caso é de ser repensado."

Um comentário:

  1. interessante...eu não conhecia essa história. Infelizmente esse tipo de assunto é um prato cheio para virar deboche, assim como há tempos atrás o fato de a Terra girar em torno do Sol tbm era motivo de deboche, e hoje sabe-se que de fato acontece, devia-se analisar melhor o ocorrido, já q somos meros aprendizes, leigos, nessa imensidão!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!