sexta-feira, 6 de junho de 2014

Minha Primeira Doação de Sangue

Na manhã desta sexta-feira, 06 de junho de 2014, doei sangue pela primeira vez. Sempre tive vontade de fazer este ato, porém as oportunidades não surgiam. Sempre quando havia alguma campanha ou algo que facilitasse o processo, eu tinha algum outro compromisso que me afastava da possibilidade da doação.
Pois nesta sexta-feira meu tio, Éder Pinz Bastos, precisava de doação de sangue para realizar uma cirurgia. Eu, meu Pai, e os amigos Paulo Ricardo Perchim e Bigico, fomos até a Santa Casa de Pelotas-RS para a doação. Chegando lá fomos informados que Éder não mais precisaria se operar. Um alívio para a família, com certeza.
Mas mesmo assim decidi doar.  Como já disse sempre tive vontade de realizar este ato de carinho com a vida, saber que em alguns minutos ali poderia ajudar uma pessoa que precisa de transfusão. E assim o fiz, realizei a doação. Meu Pai e o Perchim de igual forma, colaborando com os estoques do hospital. O amigo Bigico, como estava em Jejum não pode realizar a doação, apesar de estar com tudo certo.
Faça sua doação. Procure o hemocentro mais próximo de sua residência.

Eu 

Nilso Pinz
Paulo Ricardo Perchim.

Um comentário:

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!