segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bola autografada por Célio Silva

No dia 12 de Junho de 2014 a REDE VIDA de televisão realizou uma promoção no programa "Tribuna Independente". Falando sobre a estréia da seleção Brasileira, que naquele dia venceu a Croácia por 3 x 1, estavam os apresentadores do programa e o ex-jogador Célio Silva - que foi zagueiro do meu Internacional e campeão, pelo clube gaúcho, da Copa do Brasil de 1992 (único título da competição para o colorado, aliás).
O programa abriu uma promoção: Quem enviasse a melhor pergunta ao Célio ganharia uma bola de futebol da copa, a Brazuca, autografada pelo Célio.
Eu estava me arrumando para jogar uma partida de futsal com os amigos. Enquanto amarrava o tênis pensei: "Vou participar, vai que essa bola vem para Canguçu". E não é que veio mesmo! Minha pegunta foi a escolhida.
Perguntei quem teria batido melhor o pênalti: Neymar na estréia do Brasil na Copa de 2014 ou Célio Silva na final da Copa do Brasil de 1992. Sorrindo Célio julgou ter sido melhor cobrador já que "a bola foi direto ao gol e o chute do Neymar quase foi defendido pelo goleiro". 
Foi uma emoção muito grande. Nunca havia ganhado nada em nenhuma promoção na televisão, assim, ao vivo ainda. No fim das contas me atrasei para o jogo de futsal mas valeu a pena.
Nesta segunda-feira, dia 07 de Julho, recebi a bola. Mais uma emoção. Essa vai ter lugar especial aqui em casa. Obrigado Rede Vida, Obrigado Célio. E obrigado Maidana, minha noiva, por tirar a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!