segunda-feira, 7 de julho de 2014

Campanha Eleitoral já começou

Você nem notou, mas a campanha eleitoral já começou. Ofuscada pelos holofotes da copa do mundo de futebol a campanha já está na rua e teve seu início neste Domingo (06). Mesmo de forma acanhada candidatos a governador, senador, deputado (estadual e federal) e a Presidência da República já disputam a atenção e o voto do eleitor.
Geralmente a campanha ganha mais destaque após o início da propaganda eleitoral no Rádio e Televisão. Neste ano está ficando a cargo dos portais na internet lembrar que a campanha já começou e que não podemos nos alienar pensando que o Neymar está machucado e o mundo acabou por isso. Em breve estaremos tomando decisões importantes para nossa vida escolhendo aqueles que farão as leis e que governarão nossos estados e o país.
Para presidência da república, por exemplo, as pesquisas apontam Dilma (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) como os principais concorrentes. Pesquise sobre a atuação política dos três, o que fizeram na vida pública enquanto administradores e o que apresentarão de propostas para nosso país. São tantos protestos, pedidos e reivindicações que é chegada a hora de realizar a cobrança nestes temas através do voto escolhendo quem é mais preparado para dar um rumo seguro ao país. E isso se consegue, somente, através do voto em Outubro de 2014.
No RS já ocorreu até um debate entre os 8 candidatos ao governo do estado. Quem acompanhou já sentiu o tom da campanha no solo gaúcho. Fique atento,  e faça uma boa escolha seguindo suas convicções e não o que será passado por marqueteiros de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!