sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Predileção por Pessoas com passado duvidoso

É incrível a questão envolvendo o voto. Parece que o fator "Problemas na Justiça e Passado Questionável" são fatores importantes para uma eleição. Pelo menos é o que o eleitorado passa. Este mesmo eleitorado que depois reclama dos políticos mas neles vota.
Vejam o caso do candidato José Roberto Arruda (PR). Impedido de concorrer por ser considerado "ficha suja" nestas eleições ele LIDERAVA as pesquisas eleitorais do Distrito Federal onde concorria ao governo. Ele apareceu em rede nacional recebendo propina no famoso "Mensalão do DEM". Estava lá nas filmagens. E mesmo assim era o preferido pela população do estado.
Ouvia atentamente uma crônica no rádio onde falavam que em pesquisas aparecem Tiririca e Maluf como os possíveis candidatos a deputado federal mais votados do país. Um palhaço que disse que não tem ideia do que um deputado faz, passou quatro anos recebendo dinheiro público, não fez nada e ainda fez piada disso e os otários rindo e votando enquanto ele enche os bolsos. O Maluf, bem é o Maluf não vou perder tempo falando nada, nem precisa.
Portanto quem mantém essa gentalha (Kikoo) toda lá, são os eleitores. Até quando o eleitorado vai apoiar este tipo de conduta? É  para poder reclamar depois? Só pode!
Eu sonho muito por uma virada, quando os bons tomarão conta. Mas me parece muito distante...muito mesmo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!