segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pesar pelo falecimento do grande amigo e diretor PEDRÃO, da Regional de Pelotas

A direção do Sindicato dos Radialistas do RS e seus funcionários lamentam o falecimento de seu diretor (tesoureiro) Pedro Lauro Cidário Duarte, ocorrida na tarde de ontem, em Pelotas, local em que dirigia as atividades de diretor como nosso representante na Regional. Conhecido como “Pedrão” o grande amigo de todos foi operador de som e apresentador de programas tradicionalistas da Rádio Tupanci. Integrou há anos as direções anteriores desempenhando sem igual o seu papel de representante da categoria dos radialistas. Mais que o grande profissional que foi, deixará saudades por ser uma pessoa impar, sempre de bem com todos e com a vida.
Ele está sendo sepultado na Capela A do Cemitério São Francisco, de Pelotas e seu sepultamento se dará às 17 horas. O presidente Caverna e os diretores Malheiros, Maguila, Edison Silva e Dino se farão presentes e levarão a solidariedade de todos os demais aos familiares e amigos do Pedrão.
Descanse em PAZ, AMIGÃO DE TODAS AS HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!