quinta-feira, 19 de março de 2015

Dr. Beto Grill de volta a ativa!

Beto Grill, que foi vice-governador do Rio Grande do Sul de 2010 a 2014, voltou a sua profissão: médico. E como médico-ortopedista já recebe dezenas de clientes às quinta-feiras em São Lourenço do Sul na clínica médica do Dr. Nilton Aleixo (Rua Almirante Barroso esquina com Almirante Abreu em frente ao Hospital). O atendimento começou há duas semanas e já soma quase 30 pessoas em dois dias recebendo antigos e novos clientes.
Foto: Maidana Idiarte/Canguçu em Foco

Conversamos com Dr. Beto Grill na quinta-feira (12) por volta de 20h30min. Chegamos lá às 17h00 quando deveria dar o último atendimento naquela quinta. Mas vida de médico não tem horário, assim como vida de quem ocupa um cargo público. Acostumado, Grill atende todos com a mesma paciência que lhe é peculiar e o sorriso que o acompanha. Além das consultas são inevitáveis questionamentos dos pacientes sobre a questão política atual e o que o doutor fará para futuro:seguirá na medicina ou na política?
Primeiro suplente de deputado federal pelo PSB, Beto Grill não foi eleito por apenas 500 votos, o que para uma eleição nesta proporção é algo muito pequeno. Segundo o médico agora suas atenções serão somente para a medicina. A vida política está adormecida.
Mas para quem foi Prefeito de dois municípios, deputado estadual e vice-governador será difícil deixar a vida pública. 
O PSB de Camaquã já cogita o nome de Beto Grill para disputar a cadeira de Prefeito da cidade. Grill sempre manifestou esta vontade e lá fez uma excelente votação em 2014. Vai depender apenas do partido se estruturar para que ofereça as condições que ele merece nesta disputa. 
Nesta quinta-feira, dia 19, novamente Dr. Jorge Alberto Duarte Grill, ou só Beto como nós o conhecemos, estará novamente atendendo em São Lourenço do Sul. Ele também pretende atendimento em Camquã e Cristal. E quem sabe em Canguçu? 
Com certeza será um dia de atendimento diferente. Na terça-feira (17) a notícia da morte do amigo Henrique da Silva, muito ligado a Beto, fez com que ele retornasse a São Lourenço do Sul para os atos fúnebres muito emocionado. Como ele mesmo nos disse durante os atendimentos, a vida segue. Ele tem razão. Infelizmente umas vezes com o fardo mais pesado, outras mais leve. Mas segue.
O telefone para contato da clínica Dr.Nilton Aleixo, onde Beto Grill atende às quintas-feiras em São Lourenço do Sul é (53) 3251-1751.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!