sexta-feira, 1 de maio de 2015

A Rádio e o telefone!

Existe um costume em Canguçu que não sei se nos demais municípios é assim também. Aqui as pessoas sempre que querem saber o número telefônico de algum local ligam para a rádio. Quando se sabe, se informa. Geralmente se for patrocinador da programação. Mas não são muitos números.
Só que não para por aí. Quando se diz que não tem a informação de algum número ainda se ouve alguns desaforos que até hoje não compreendi. Tipo: "Mas ai não é da rádio?". É da rádio, mas não da central telefônica. Mas como dizer isso sem ser mal educado? Complicado, né?
E tem os casos onde tu responde: "Não sei, senhora." Ou "Não dispomos deste número". E fica aquele silêncio na linha.. acho que as pessoas pensam que vamos consultar a bola de cristal e descobrir mesmo não sabendo.
Melhor do melhor do mundo ainda é quando atendemos o telefone: "Rádio tal, Bom dia". E a pessoa do outro lado: "É da rádio?". Nãaaao.. ligou pra onde? hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!