terça-feira, 28 de julho de 2015

MrPi e ..MrPinz!!

Mandei o e-mail abaixo pro pessoal do "Pretinho Básico", da Atlântida. Mas nunca leram..rsssrs.. resolvi compartilhar aqui então:

A história desse dia foi muito legal. Pi fez um show aqui em Canguçu. E por eu ter cabelos, cavanhaque, estatura e beleza semelhantes a do Pi me apelidaram de MrPinz (que carrego até hoje). Eu grudei no Pi que nem carrapato. Tinhamos uma rádio Comunitária e ele foi dar entrevista na emissora e eu ali "carrapateando". Passamos por uma construção e os pedreiros pararam para olhar o Pi com sua vestimenta característica. Eu disse pra ele "Tu deve tá te sentindo a Rita Cadilac destes caras agora, né? Tudo te olhando". Ele deu uma risadinha e eu pensei "Que merda essa que eu Falei santa Atlântida". Mas não é que no outro dia no programa ele citou o fato??? Fiquei me achando e a galera toda ouviu durante muito tempo me paravam na rua pra dizer que o Mr Pi contou a história do MrPinz no ar.  Era tempo do 'Mirc" e lembro nos bate-papos que cheguei a ganhar status de administrador de várias salas porque achavam que eu era 'O brother" do Pi..kkkk.  Mas foi muito legal. Desejo muito sucesso a todos vocês e gostaria de um tia encontrar o Pi e atualizar a foto já que não temos mais os cabelos restando apenas nossa beleza característica. Forte abraço, Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!