quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bancada do PSB/Canguçu propõe redução do número de CC’s

Por sugestão do Partido Socialista Brasileiro de Canguçu, o vereador César Silva protocolou projeto de lei na Câmara defendendo que a prefeitura reduza os Cargos em Comissão (CC’s). A proposta foi protocolada na quinta-feira (16) e deverá ser apreciada em plenário na próxima semana.  “Nossa intenção é contribuir neste momento de crise, dado o momento de dificuldade econômica que passam o município, o estado e o país”, defendeu o presidente do PSB local, Augusto Moreira Pinz.

Conforme o socialista, o município não pode mais suportar uma administração "pesada" gastando mal e que não valoriza os funcionários de carreira. A executiva do PSB de Canguçu propõe que a prefeitura reduza o número Cargos em Comissão (CC’s) para apenas um por secretaria. “Os cargos hoje ocupados por CCs, terão que ser ocupados por funcionários do quadro sem que o cidadão deixe de ser atendido em suas demandas. Isso irá gerar uma economia média de R$ 4 milhões em quatro anos”, completou Pinz. 

O presidente também pede apoio e engajamento de todos os socialistas do Estado na defesa da proposta. “Os agentes políticos também precisam ‘cortar na própria carne’, e não apenas deixar a conta para a população. Chega de desperdício com o dinheiro público”, finalizou. (PSB/RS)

LEIA OS PROJETOS NA ÍNTEGRA

Projeto PREFEITURA (clique aqui)
Projeto CÂMARA (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!