quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sindicato dos Radialistas-RS registra boletim contra apresentador da TV Record-RS

Na manhã dessa quinta-feira (1º/10), nossos diretores Silvonei, Zé Henrique, Dino e Maguila estiveram na TV Record em visita para divulgar a Campanha de Sindicalização que nossa entidade vem mantendo no interior e capital. Tudo transcorria naturalmente entre sindicalistas e trabalhadores até que o senhor Alexandre Mota, apresentador do programa Balanço Geral, ao passar pela recepção, local em que se realizavam os trabalhos de sindicalização, resolveu mostrar toda a sua arrogância e desconhecimento do real trabalho político e sindical de nossa entidade.

Este senhor passou a proferir palavras ofensivas contra o Sindicato e sindicalistas, em tom ameaçador e, inclusive empregando palavrões, causando um tremendo mal-estar no ambiente. A indisposição foi tão intensa que até os diretores da emissora, senhores Leandro e Marcelo, reconhecendo que o apresentador, que não é funcionário da casa, pediram desculpas aos dirigentes sindicais. E mais, a senhora Carol, do RH, educadamente esteve na recepção e pediu desculpas aos diretores do Sindicato sobre os acontecimentos deixando claro que essa não é a posição da empresa, e sim pessoal do apresentador.


Apesar do pedido de desculpas deixamos claro que tomaríamos uma atitude, inclusive contra a empresa, providenciando um Boletim de Ocorrência, em que cada um dos diretores fez o devido registro contra as partes. Como o ambiente ficou tenso, os diretores cancelaram a Campanha e se dirigiram à 2ª Delegacia de Polícia e fizeram o B.O. sobre a INJÚRIA, a DIFAMAÇÃO e a OFENSA que o sindicato e eles sofreram.

Após o BO, os diretores se dirigiram ao nosso Departamento Jurídico e vão buscar recursos legais contra outros DANOS A SEREM REPARADOS.

Um comentário:

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!