terça-feira, 17 de novembro de 2015

ONU e Observatório do Clima realizam oficina para jornalistas sobre cobertura da COP21

PNUMA, UNIC Rio e Observatório do Clima, com apoio da Embaixada da França, realizam no próximo dia 23 de novembro, em São Paulo, a oficina para jornalistas “COP21: Modo de Usar”. 
O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), o Observatório do Clima e o Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio), com apoio da Embaixada da França, realizam no próximo dia 23 de novembro, em São Paulo, a oficina para jornalistas “COP21: Modo de Usar”.
O evento reunirá jornalistas veteranos de cobertura ambiental, especialistas em negociação e representantes dos governos do Brasil e da França, com o objetivo de apresentar informações práticas e dicas para orientar a cobertura da COP, tanto para quem vai a Paris quanto para quem acompanhará a Conferência do Clima remotamente. A programação completa da oficina está disponível em http://bit.ly/1kCo0Iv
A 21ª Conferência das Partes (COP-21) da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC) e a 11ª Reunião das Partes no Protocolo de Quioto (MOP-11) acontecerão de 30 de novembro a 11 de dezembro de 2015 em Paris, França.
Serviço: Oficina para jornalistas sobre cobertura da COP21
Data: 23 de novembro de 2015, das 9, às 13h.
Local: Fundação Getúlio Vargas, Rua Itapeva, 474 – 1º andar, sala 1.000, São Paulo
Inscreva-se em https://goo.gl/tEJmJr
Outros detalhes sobre a COP21 em http://nacoesunidas.org/cop21; a área de imprensa do UNFCCC, com contatos e outras informações, está em http://unfccc.int/press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!