segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Previsões para 2016 no programa Papo Vip


O programa "Papo Vip", da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Amanda Françozo, trouxe para os telespectadores diversos espiritualistas para desvendar o que acontecerá em 2016 no Brasil. O programa foi ao ar nesta segunda-feira (14). Estiveram presentes a tarôloga Ana Carvalho - que também faz previsões com oráculo das agulhas, o tarôlogo Dorian Martins e o Presidente do Centro Cultural Africano no Brasil Otumba Adekunle.
As previsões mantiveram o trivial de todos os programas de TV: Um artista famoso vai morrer, perdas no esporte, como será o ano de fulano e beltrano.
Os destaques ficaram para as previsões em relação a presidenta Dilma (PT). Foram unânimes em dizer que as manifestações não farão com que ela renuncie. Porém ela poderá, sim, se afastar da Presidência por conta de problemas de saúde. Dilma já enfrentou um câncer (linfoma) antes de sua primeira eleição. Um dos astrólogos chegou a dizer que sairia em Fevereiro de 2016.
Segundo Ana Carvalho um esportista famoso Brasileiro irá nos deixar. Seria um atleta que não está mais na atividade e ela aprofundou ainda mais: Seria um jogador (ou ex) de basquete.

Para Xuxa o tarôlogo Dorian disse que apesar de ser uma pessoa iluminada e brilhante, segundo tarot, ela passará por mudanças em seu programa impostas pela Record o que a deixará insatisfeita. 
O Rei Roberto Carlos - segundo oráculo das agulhas - ele terá problemas de saúde no meio do ano  de 2016 para a frente seria um susto aos brasileiros com uma pneumonia ou parte óssea mas se recuperará. 
Para Silvio Santos a idade de 85 anos começa a pesar. Ele estaria passando pode para os filhos a administração dos negócios. Vai se dedicar as coisas pessoas.

O ano de 2016 ainda será difícil, porém o Brasileiro estará mais atento sabendo como utilizar seus ganhos para que possa ter um ano mais seguro financeiramente segundo Otumba. Para a numerologia será um ano 09 que marca recomeço e também maturidade. As pessoas vão pensar mais antes de falar e ter atitudes mais sensatas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!